Hoje terminei de assistir o primeiro Lote de episódios de Apenas um Show: As Fitas Perdidas (eu assisti pelo canal) e gostei desse começo ,acho que o revival conseguiu manter a essência da série,apesar de aqui no brasil ter mudado alguns dubladores e isso causar estranheza.O que vocês acharam? 🤔